Tanto na elaboração de projetos como no gerenciamento de suas implantações, entendemos que o essencial é criar laços de confiança que permitam maximizar os resultados para todos.
As relações comerciais entre corporações exigem cada vez mais o respeito às normas de compliance, e não há como produzir um ambiente seguro sem respeito às leis e à dignidade da pessoa humana.
Essa mesma relação deve permear a convivência entre profissionais, sejam eles fornecedores ou clientes, internos ou externos.
Os laços de confiança são construções decorrentes do respeito aos envolvidos nos processos que priorizam interesses e desejos de seus atores, na medida do papel que cada um exerce, sendo que as informações são disponibilizadas e as decisões tomadas de forma a respeitar individualidades e particularidades, de pessoas e empresas.
Indo além da transparência, a SIMA respeita os pactos, regras e pressupostos previamente estabelecidos e conhecidos, permitindo a todos que se posicionem segundo as suas próprias percepções e valores.